Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 5 de setembro de 2013

MODALISBOA EVER.NOW


Nos dias 11, 12 e 13 de outubro de 2013, a ModaLisboa está de volta ao Pátio da Galé, com o tema EVER.NOW, para apresentar as coleções primavera/verão 2014 dos principais criadores de moda nacionais.

Desde sempre coube à indústria da moda assumir-se como paradigma do futuro. Os tempos exigem-nos agora mais atenção e as circunstâncias convocam-nos para uma urgência de ação. Numa economia fragilizada, num mundo que perdeu a capacidade de se prever a si próprio, o momento é tudo e a criatividade é o mais subversivo dos caminhos.

A moda é um valor, não é uma ilusão. É uma indústria em crescimento, com um volume muito significativo de mercado. A realidade é um desafio, não é um impedimento. E a capacidade de reajustamento e de invenção face a modelos sociais e económicos de incerteza é o mais radical dos desafios a que os criadores podem aspirar.

Em outubro, a ModaLisboa regressa ao Pátio da Galé, para apresentar os desfiles dos criadores nacionais e um conjunto de ações paralelas abertas ao público.

Uma das novidades será a plataforma Sangue Novo, com a apresentação em desfile das propostas assinadas pelos mais jovens designers nacionais.

Atuamos no sentido da afirmação da indústria da moda e dos seus criadores. No presente definimos o futuro. O futuro é agora, EVER.NOW.


MODALISBOA EVER.NOW
11.12.13 OUTUBRO 2013
PÁTIO DA GALÉ
VERÃO 2014

Apresentação oficial das Coleções dos Criadores Portugueses.

Uma organização conjunta da Câmara Municipal de Lisboa e da Associação ModaLisboa.

Sem comentários: