quinta-feira, 5 de setembro de 2013

MODALISBOA EVER.NOW


Nos dias 11, 12 e 13 de outubro de 2013, a ModaLisboa está de volta ao Pátio da Galé, com o tema EVER.NOW, para apresentar as coleções primavera/verão 2014 dos principais criadores de moda nacionais.

Desde sempre coube à indústria da moda assumir-se como paradigma do futuro. Os tempos exigem-nos agora mais atenção e as circunstâncias convocam-nos para uma urgência de ação. Numa economia fragilizada, num mundo que perdeu a capacidade de se prever a si próprio, o momento é tudo e a criatividade é o mais subversivo dos caminhos.

A moda é um valor, não é uma ilusão. É uma indústria em crescimento, com um volume muito significativo de mercado. A realidade é um desafio, não é um impedimento. E a capacidade de reajustamento e de invenção face a modelos sociais e económicos de incerteza é o mais radical dos desafios a que os criadores podem aspirar.

Em outubro, a ModaLisboa regressa ao Pátio da Galé, para apresentar os desfiles dos criadores nacionais e um conjunto de ações paralelas abertas ao público.

Uma das novidades será a plataforma Sangue Novo, com a apresentação em desfile das propostas assinadas pelos mais jovens designers nacionais.

Atuamos no sentido da afirmação da indústria da moda e dos seus criadores. No presente definimos o futuro. O futuro é agora, EVER.NOW.


MODALISBOA EVER.NOW
11.12.13 OUTUBRO 2013
PÁTIO DA GALÉ
VERÃO 2014

Apresentação oficial das Coleções dos Criadores Portugueses.

Uma organização conjunta da Câmara Municipal de Lisboa e da Associação ModaLisboa.

Sem comentários: