Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 30 de setembro de 2013

DOM PEDRO PALACE – HOTEL OFICIAL DA MODALISBOA


O grupo Dom Pedro Hotels continua a associar-se a grandes eventos artísticos e culturais de Lisboa. De outubro 2013 a 2016, o Dom Pedro Palace será o “Hotel Oficial da MODALISBOA”, recebendo imprensa, criadores, manequins e convidados durante as próximas seis edições da ModaLisboa – Lisboa Fashion Week.

O Dom Pedro Palace é um hotel clássico de 5 estrelas, no centro de Lisboa, apenas a 7 km do aeroporto. Situado numa das famosas sete colinas de Lisboa, tem uma vista deslumbrante sobre a cidade, o rio Tejo e o castelo de S. Jorge. O Dom Pedro Palace fica frente ao shopping Amoreiras, e a meia hora a pé do centro histórico da cidade.

Com o seu moderno design de arquitetura e uma decoração clássica, o Dom Pedro Palace tem uma beleza incomparável em relação aos outros hotéis de Lisboa. A Penthouse Suite é a mais exclusiva e luxuosa de Portugal, com uma vista de 360º sobre a cidade de Lisboa, ocupando toda a cobertura do hotel.

Para os gourmets mais exigentes, o hotel sugere uma viagem pela gastronomia italiana no “ Il Gattopardo”, ou a cozinha tradicional portuguesa no Bistrot “Le Café”.
Para reencontrar o equilíbrio do corpo e da mente, recomenda uma visita ao SPA do Hotel.

Reconhecido pela excelência de serviço, aliado à sua excelente localização, o Dom Pedro Palace é um local de eleição para eventos de sucesso.

Sem comentários: