Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 4 de setembro de 2013

“EMBAIXADA” - NOVO ESPAÇO COMERCIAL NO PRÍNCIPE REAL



O Palacete Ribeiro da Cunha, um imóvel do século XIX de estilo neoárabe localizado na Praça do Príncipe Real, abre ao público esta sexta-feira com um novo projeto comercial e de lazer, denominado “Embaixada”, que promete dinamizar o carismático bairro lisboeta.

Com objetivo de se tornar um ponto de referência no itinerário de compras e de cultura dos moradores e turistas da cidade de Lisboa, o espaço “Embaixada” conta inicialmente com uma área destinada à restauração e 14 lojas, nomeadamente: Amélie au Théâtre, Schoescloset, Moleskine, Storytailors, Urze, Vla Records, Organii Bebé, Organii Cosmética Biológica, Linkstore, Restaurante Le Jardin, O da Joana, Intemporal, Temporary Brands, Boa Safra, Paez. O projeto inclui ainda um espaço dedicado às artes, promovendo exposições temporárias de artistas, como é o caso das obras de José de Guimarães, que vão estar expostas no 1º andar do edifício.

Esta iniciativa insere-se no âmbito do Príncipe Real Project, da responsabilidade da Eastbanc, que adquiriu até à data cerca de 20 edifícios, a maioria deles palácios dos finais do século XIX, com o propósito de os reabilitar, aliando o design e as funcionalidades modernas com a preservação do património arquitetónico, cultural e paisagístico.

Visite o espaço “Embaixada” na Praça do Príncipe Real nº 26.

Sem comentários: