Quando Nicola Formichetti assumiu a direção artística da marca Diesel, no passado mês de abril, afirmou que iria fazer grandes mudanças digitais, citando “Reboot”, o projeto da Diesel no Tumblr (dieselreboot.tumblr.com), como primeiro passo. "Queria encontrar pessoas que refletissem a diversidade da atual comunidade criativa, e não apenas modelos típicos", afirmou Nicola Formichetti. Com esta plataforma online, a Diesel foi juntando uma comunidade de talentos emergentes, e projetando o trabalho destes criativos nas maiores capitais do mundo.
Esta inovadora abordagem de celebração da criatividade é agora a inspiração da campanha publicitária outono/inverno 2013 da Diesel, fotografada por Inez & Vinoodh. A marca italiana selecionou 18 criativos - de graffiters a atrizes, passando por DJs e atletas olímpicos - para protagonizarem a nova campanha que traduz o ADN da Diesel: liberdade, originalidade, e acima de tudo, bravura. Cada pessoa fotografada escolheu o seu look em denim e pele Diesel.
Segundo Nicola Formichetti, esta campanha pretende “unir o estilo do retrato clássico da fotografia aos novos heróis da geração atual: os influenciadores e criadores digitais. Visualmente, queria evidenciar a beleza individual da nossa comunidade. Foi menos acerca de capturar moda e mais sobre obter uma compreensão sobre as almas destas pessoas.”
terça-feira, 3 de setembro de 2013
NOVA CAMPANHA #DIESELREBOOT
Publicada por ASSOCIAÇÃO MODALISBOA
Área: Moda, Publicidade
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário