Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 6 de setembro de 2013

“POP TOUCH” – O NOVO PROJETO DE TOD´S


A Tod’s contou com o prestigiado fotógrafo David Lachapelle para criar “Pop Touch”, um curioso projeto visual que alia o universo pop feminino e o mundo equestre e cuja apresentação coincide com o lançamento de “Sella”, a nova bolsa ícone da marca italiana.

David Lachapelle imagina um universo onírico e surrealista repleto de cores saturadas, que contrasta com o trabalho artesanal e delicado da produção de “Sella”. Inspirada nas selas de montar, a nova bolsa é produzida a partir de uma única peça de couro.

“Pop Touch” descreve perfeitamente a dualidade do mundo do luxo, e, acima de tudo, a grande qualidade dos materiais e confeção dos artigos da Tod’s.

Sobre esta parceria com David Lachapelle, Diego Della Valle, CEO do grupo Tod’s, afirmou: "Os valores de qualidade e artesanato sempre fizeram parte do DNA da Tod’s, mas queríamos expressá-los de uma forma completamente nova e invulgar. É por isso que convidámos David LaChapelle, um artista cujo trabalho admiro há algum tempo, para interpretar a ideia da selaria com um toque pop".

“Pop Touch”. Inovação e tradição num conceito visual notável.






Sem comentários: