sexta-feira, 6 de setembro de 2013

“POP TOUCH” – O NOVO PROJETO DE TOD´S


A Tod’s contou com o prestigiado fotógrafo David Lachapelle para criar “Pop Touch”, um curioso projeto visual que alia o universo pop feminino e o mundo equestre e cuja apresentação coincide com o lançamento de “Sella”, a nova bolsa ícone da marca italiana.

David Lachapelle imagina um universo onírico e surrealista repleto de cores saturadas, que contrasta com o trabalho artesanal e delicado da produção de “Sella”. Inspirada nas selas de montar, a nova bolsa é produzida a partir de uma única peça de couro.

“Pop Touch” descreve perfeitamente a dualidade do mundo do luxo, e, acima de tudo, a grande qualidade dos materiais e confeção dos artigos da Tod’s.

Sobre esta parceria com David Lachapelle, Diego Della Valle, CEO do grupo Tod’s, afirmou: "Os valores de qualidade e artesanato sempre fizeram parte do DNA da Tod’s, mas queríamos expressá-los de uma forma completamente nova e invulgar. É por isso que convidámos David LaChapelle, um artista cujo trabalho admiro há algum tempo, para interpretar a ideia da selaria com um toque pop".

“Pop Touch”. Inovação e tradição num conceito visual notável.






Sem comentários: