Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 30 de setembro de 2013

OPEL ADAM ESTÁ DE VOLTA À MODALISBOA


O Opel Adam é, mais uma vez, sponsor da ModaLisboa – Lisboa Fashion Week. Nos dias 11, 12 e 13 de outubro, a ModaLisboa está de volta ao Pátio da Galé para apresentar as coleções primavera/verão 2014 dos principais criadores de moda nacionais e o Opel Adam estará novamente presente.

Visite o espaço Opel Adam na ModaLisboa e aproveite também para conhecer o WONDER ROOM, um meeting point incontornável para quem gosta de moda, design e música. Um espaço único, powered by Opel Adam.

O Opel Adam não é apenas um carro, é uma atitude e sinónimo de singularidade. É a expressão de si mesmo e de um estilo de vida único e não apenas mais um entre tantos outros. Caracteriza-se pela sua capacidade de personalização – 140 mil combinações possíveis de configuração – e pelos seus três estados de espírito: ADAM GLAM, ADAM JAM e ADAM SLAM.

O Adam é o espelho do seu estilo: ADAM&YOU.

Sem comentários: