quinta-feira, 12 de setembro de 2013

MODALISBOA EVER.NOW
SANGUE NOVO

A grande e tão ansiada abertura da MODALISBOA EVER.NOW é uma aposta convicta e apaixonada no futuro da indústria da moda em Portugal e no talento dos seus mais jovens designers.

Na sexta-feira, 11 de outubro, às 18h00, no hall dos Paços do Concelho, a Lisboa Fashion Week recupera uma iniciativa que foi sua e relança a plataforma SANGUE NOVO, uma apresentação das ideias, dos trabalhos e das antevisões de um coletivo de jovens designers nacionais, finalistas de cursos de moda, em escolas portuguesas e estrangeiras.

20|25, Catarina Ferreira, Catarina Oliveira, Cláudia Mendes, Filipa Gomes, Hibu, Joaquim Correia, Olga Noronha, Renata Bernardo e Sofia Macedo são os convidados para o relançamento da plataforma Sangue Novo.

Sem o caráter competitivo que marcou as anteriores edições do Sangue Novo na ModaLisboa - e que lançou para o mundo nomes vencedores como Maria Gambina, Lara Torres, Miguel Flor, Osvaldo Martins, Ricardo Dourado e Priscila Alexandre -, a próxima e iminente plataforma de jovens designers será uma apresentação sem concurso mas onde todos concorrem pelo mesmo objetivo: mostrar a obra, expor tendências e marcar pela primeira vez posição artística no evento mais importante da indústria da moda nacional.

Dez anos depois, e em boa hora, regressa o Sangue Novo à ModaLisboa. Este será um dos momentos altos da edição que se avizinha. Porque acreditamos que é agora, no momento que vivemos, que o futuro se define e constrói. É essa a nova (r)evolução.

A ModaLisboa convida-vos, ou melhor, desafia-vos a assistir ao desfile inaugural da ModaLisboa Ever. Now.

O sangue é novo. A entrada é livre.


Para mais informações sobre as coleções clique AQUI

Sem comentários: