Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 12 de setembro de 2013

MODALISBOA EVER.NOW
SANGUE NOVO

A grande e tão ansiada abertura da MODALISBOA EVER.NOW é uma aposta convicta e apaixonada no futuro da indústria da moda em Portugal e no talento dos seus mais jovens designers.

Na sexta-feira, 11 de outubro, às 18h00, no hall dos Paços do Concelho, a Lisboa Fashion Week recupera uma iniciativa que foi sua e relança a plataforma SANGUE NOVO, uma apresentação das ideias, dos trabalhos e das antevisões de um coletivo de jovens designers nacionais, finalistas de cursos de moda, em escolas portuguesas e estrangeiras.

20|25, Catarina Ferreira, Catarina Oliveira, Cláudia Mendes, Filipa Gomes, Hibu, Joaquim Correia, Olga Noronha, Renata Bernardo e Sofia Macedo são os convidados para o relançamento da plataforma Sangue Novo.

Sem o caráter competitivo que marcou as anteriores edições do Sangue Novo na ModaLisboa - e que lançou para o mundo nomes vencedores como Maria Gambina, Lara Torres, Miguel Flor, Osvaldo Martins, Ricardo Dourado e Priscila Alexandre -, a próxima e iminente plataforma de jovens designers será uma apresentação sem concurso mas onde todos concorrem pelo mesmo objetivo: mostrar a obra, expor tendências e marcar pela primeira vez posição artística no evento mais importante da indústria da moda nacional.

Dez anos depois, e em boa hora, regressa o Sangue Novo à ModaLisboa. Este será um dos momentos altos da edição que se avizinha. Porque acreditamos que é agora, no momento que vivemos, que o futuro se define e constrói. É essa a nova (r)evolução.

A ModaLisboa convida-vos, ou melhor, desafia-vos a assistir ao desfile inaugural da ModaLisboa Ever. Now.

O sangue é novo. A entrada é livre.


Para mais informações sobre as coleções clique AQUI

Sem comentários: