Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 6 de setembro de 2013

MIU MIU APRESENTA 6º EPISÓDIO DA SÉRIE “WOMEN’S TALES”


A série de curtas metragens “Miu Miu - Women’s Tales” revela exatamente o que o nome sugere: histórias para mulheres, contadas por mulheres.

Em cada estação, a coleção Miu Miu é apresentada através de uma obra cinematográfica original. “Le Donne Della Vucciria” (A Mulher de Vucciria), da realizadora palestiniana Hiam Abbass, é o mais recente episódio de “Women’s Tales” e traduz a nova coleção através de uma encantadora exposição de marionetas, tendo como pano de fundo a cidade siciliana de Palermo, em Itália. "As marionetas são uma das tradições mais importantes em Palermo", explica Abbass. "Visitei o seu museu de marionetas e pensei que seria interessante misturar Prada e as suas criações com os artesões do centro de Itália. Para jogar com o dramatismo da história e ver os bonecos ganharem vida".

Hiam Abbass considera a marca Miu Miu "elegante e chique ... gosto realmente das suas cores e formas e como se misturam umas com as outras de forma tão inesperada." Apaixonada pela cidade de Palermo, pela sua criatividade, luz e água, a realizadora não teve quaisquer dúvidas de que este seria o cenário ideal para filmar o 6º episódio de “Women’s Tales”, que aqui apresentamos.


Sem comentários: