sexta-feira, 6 de setembro de 2013

MIU MIU APRESENTA 6º EPISÓDIO DA SÉRIE “WOMEN’S TALES”


A série de curtas metragens “Miu Miu - Women’s Tales” revela exatamente o que o nome sugere: histórias para mulheres, contadas por mulheres.

Em cada estação, a coleção Miu Miu é apresentada através de uma obra cinematográfica original. “Le Donne Della Vucciria” (A Mulher de Vucciria), da realizadora palestiniana Hiam Abbass, é o mais recente episódio de “Women’s Tales” e traduz a nova coleção através de uma encantadora exposição de marionetas, tendo como pano de fundo a cidade siciliana de Palermo, em Itália. "As marionetas são uma das tradições mais importantes em Palermo", explica Abbass. "Visitei o seu museu de marionetas e pensei que seria interessante misturar Prada e as suas criações com os artesões do centro de Itália. Para jogar com o dramatismo da história e ver os bonecos ganharem vida".

Hiam Abbass considera a marca Miu Miu "elegante e chique ... gosto realmente das suas cores e formas e como se misturam umas com as outras de forma tão inesperada." Apaixonada pela cidade de Palermo, pela sua criatividade, luz e água, a realizadora não teve quaisquer dúvidas de que este seria o cenário ideal para filmar o 6º episódio de “Women’s Tales”, que aqui apresentamos.


Sem comentários: