Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 3 de setembro de 2013

‘FONTECRUZ CONVIDA’ DINO ALVES


Dino Alves é o próximo convidado do ‘FonteCruz convida’, uma iniciativa do Hotel FonteCruz, em Lisboa, que tem como objetivo convidar um criador todos os meses, de diferentes áreas criativas.

‘Um mês, um criador’ foi o titulo escolhido para descrever este projeto do prestigiado Hotel da Av. da Liberdade. Depois de António Garcia, Ricardo Preto e Amélie au Theatre, chega agora a vez de Dino Alves dar a conhecer o seu trabalho aos hóspedes e visitantes do hotel. A partir da próxima sexta-feira, 6 de setembro, ao final da tarde, estará em exibição no FonteCruz Lisboa a coleção cápsula Dysfunctional Shoes by Dino Alves, assim como a sua coleção outono/inverno 2013/14.

Não deixe de passar por lá!


Hotel Fontecruz Lisboa
Avenida da Liberdade, 138
fontecruzhoteles.com

Sem comentários: