A casa de moda japonesa, Yohji Yamamoto, retraça a história da Y-3, a linha de sportswear criada em colaboração com a Adidas, num livro de edição limitada, intitulado "10 Years of Y-3", que combina as principais campanhas publicitárias da marca com fotografias dos seus produtos mais icónicos.
Em 2003, Yohji Yamamoto foi pioneiro ao se associar à marca desportiva Adidas, para criar Y-3, um projeto inovador que tinha como objetivo tornar o sportswear elegante. Para comemorar o 10º aniversário desta linha, a marca japonesa reúne imagens de arquivo, desenhos, protótipos, fotografias de bastidores e desfiles, num livro inédito que capta a essência do estilo Y-3. Com direção artística de PL Studios e uma edição limitada de 2000 exemplares, "10 Years of Y-3" será oferecido como agradecimento aos embaixadores e colaboradores da marca, não estando disponível para venda. Os fãs da marca que não tiverem a sorte de ser presenteados com um dos 2000 exemplares, poderão folhear o livro nas lojas Y-3 e no website da marca: www.y-3.com
segunda-feira, 18 de novembro de 2013
10 ANOS DE Y-3
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