A nova linha, mais urbana e com preços mais acessíveis, de Tony Miranda, chama-se simplesmente ‘Miranda’ e foi apresentada no passado dia 30 de outubro, no Martini Terrazza, em Lisboa.
Com o objetivo de tornar as suas criações acessíveis a um público mais alargado, o criador português lança agora uma nova coleção para homens e mulheres em progressão de carreira. Uma coleção que, segundo o próprio, se situa entre o pronto-a-vestir mais exclusivo e a alta costura. “São peças couture, elegantes e com requinte, feitas em série limitada e com preço abaixo de muitas marcas de pronto-a-vestir”, afirma Tony Miranda.
A linha feminina foi desenhada a pensar na mulher que trabalha, executivas que, cada vez mais, estão a assumir a liderança das empresas e das organizações. São peças que se articulam entre si e que se adequam a vários ambientes e ocasiões. A coleção masculina segue o mesmo princípio. Casacos, camisas, calças tanto podem resultar numa imagem mais formal, como dar lugar a uma postura mais casual. Padrões nos blazers e casacos, zips nas calças e nas malhas criam uma linguagem versátil que tanto se adapta ao contexto empresarial como a um ambiente mais descontraído.
FOTO: © Bruno Raposo
quarta-feira, 6 de novembro de 2013
TONY MIRANDA LANÇA NOVA LINHA ‘MIRANDA’
Publicada por ASSOCIAÇÃO MODALISBOA
Área: Moda
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