quarta-feira, 13 de novembro de 2013

PIERRE NINEY É YVES SAINT LAURENT



O próximo filme biográfico de Yves Saint Laurent, da autoria de Jalil Lespert, intitula-se simplesmente “Yves Saint Laurent” e é protagonizado por Pierre Niney. O trailer já foi divulgado.

Numa conferência de imprensa onde Yves Saint Laurent é anunciado como diretor criativo da casa Dior, o jovem criador de 21 anos é interrogado por uma série de jornalistas: Não se sente muito novo para liderar a maior casa de Alta Costura francesa? O que tem em mente para o seu primeiro desfile? Como se sente neste momento?

Yves Saint Laurent, interpretado por Pierre Niney, responde: "Eu não posso descrever tudo o que sinto, mas vou fazer o meu melhor e até ao fim."

Yves Saint Laurent veste as modelos com as suas criações mais famosas, beija o seu parceiro ou posa nu. Cena após cena, vamos conhecendo um Yves Saint Laurent criativo, apaixonado, ousado, vanguardista, adorado, inspirado, anti-conformista, provocante e atormentado.

O filme, com estreia marcada para o início de 2014 em França, foi aprovado por Pierre Bergé, cofundador da casa Yves Saint Laurent, parceiro de negócios de longa data e ex-companheiro de Yves Saint Laurent.



Sem comentários: