terça-feira, 5 de novembro de 2013

NICOLAS GHESQUIÈRE É O NOVO DIRETOR ARTÍSTICO DA LOUIS VUITTON


Depois de vários meses de especulações, a casa de moda francesa, Louis Vuitton, anunciou ontem a nomeação de Nicolas Ghesquière como novo diretor artístico da sua coleção de senhora. O anterior diretor criativo da Balenciaga sucede, assim, a Marc Jacobs e apresenta a sua primeira coleção para a Maison Louis Vuitton em março de 2014, em Paris.

Feliz por dar as boas vindas a Nicolas Ghesquière, um dos maiores talentos da atualidade, a Louis Vuitton acredita que o designer “trará uma visão criativa às suas coleções femininas, com base nos valores de requinte, savoir faire e extrema qualidade, que caracterizam a Maison Louis Vuitton desde 1854”.

Nicolas Ghesquière esteve 15 anos na Balenciaga e com a sua criatividade, modelagem escultural e uso de tecidos ultramodernos transformou-a numa das mais vanguardistas marcas de luxo do mundo. Um ano após ter deixado a casa de moda feminina, o designer assume agora o seu novo cargo na Louis Vuitton com bastante entusiasmo: “A Louis Vuitton sempre representou para mim o símbolo do derradeiro luxo e inovação. Estou muito honrado da missão que me foi confiada, e orgulhoso de participar da história desta grande casa ... Juntos, vamos construir o futuro da marca, enquanto preservamos a sua preciosa herança”.

Resta-nos agora esperar até março para voltar a apreciar as brilhantes criações de Nicolas Ghesquière.


FOTO: Karim Sadli

Sem comentários: