Muita cor, criatividade e diversão caracterizam a nova campanha publicitária da Happy Socks, fotografada por David LaChapelle. A marca sueca, que desde 2008 pretende espalhar felicidade transformando as suas meias em peças de design coloridas, deu carta branca ao famoso fotógrafo e artista norte-americano, conhecido pelo seu estilo irreverente e provocador, para fazer o que quisesse com as Happy Socks. O resultado é, como seria de esperar de LaChapelle, uma explosão de cor, fantasia e provocação.
"Queríamos trabalhar com o David LaChapelle, porque adoramos o seu estilo e o seu trabalho, se colocássemos limites à sua criatividade, iríamos contra tudo aquilo em que acreditamos", afirmou o diretor criativo da marca, Viktor Tell.
Mantendo-se fiel ao seu estilo flashy, irreal e algo futurista, David LaChapelle criou uma campanha repleta de cor e atitude, cujas imagens foram divulgadas no passado dia 1 de novembro nas lojas Pop Up da marca em Lisboa (Centro Comercial Colombo, loja 2.012) e no Porto (Centro Comercial Via Catarina, loja 3.20).
Criada na primavera de 2008, a Happy Socks foi está atualmente presente em mais de 50 países, espalhados por todos os continentes.
quarta-feira, 6 de novembro de 2013
NOVA CAMPANHA HAPPY SOCKS POR DAVID LACHAPELLE
Publicada por ASSOCIAÇÃO MODALISBOA
Área: Moda, Publicidade
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário