sexta-feira, 29 de novembro de 2013

INDÚSTRIA PORTUGUESA DE CALÇADO VENCE PRÉMIO EUROPEU DE PROMOÇÃO EMPRESARIAL


O projeto “Portuguese Shoes: The Sexiest Industry in Europe” foi distinguido pela Comissão Europeia no âmbito dos Prémios Europeus de Promoção Empresarial (European Enterprise Promotion Awards – EEPA).

A campanha de promoção integrada do calçado português nos mercados externos, que resulta da parceria entre a APICCAPS e a Academia de Design e Calçado, superou a candidatura concorrente de promoção do champanhe francês na categoria “Apoio à Internacionalização das empresas”, afirmando-se como a entidade com as melhores práticas empresariais.

Com um total de 56 projetos a concurso, Portugal, através do IPAMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação), foi o país que apresentou o maior número de candidaturas à edição deste ano dos Prémios Europeus de Promoção Empresarial, seguido do Reino Unido, com 42 projetos, e da Alemanha, com 37.



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