Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

ALEXANDER WANG DESENHA COLEÇÃO DE MOBILIÁRIO




Alexander Wang, designer da Balenciaga e da sua marca homónima, está destinado a tornar-se um dos nomes mais influentes da indústria da moda e empresta agora o seu talento a outra área criativa. O designer acaba de revelar que está a colaborar com a empresa italiana Poltrona Frau num novo projeto ligado ao design de interiores.

Depois de ter colaborado com o designer de interiores Ryan Korban no design da sua loja e do seu apartamento em Nova Iorque, Alexander Wang desenvolveu um gosto especial por acabamentos exóticos e pelo mobiliário de Karl Springer e Milo Baughman. Em parceria com a Poltrona Frau, o designer desenha agora uma coleção de móveis que traduz esse interesse particular, assim como as referências estéticas e a versatilidade que caracterizam as suas coleções de moda. Laca preta, detalhes dourados e a capacidade de jogar com as peças, dando-lhe diferentes utilizações, são as primeiras informações divulgadas sobre a coleção, que estará à venda no próximo mês de fevereiro.

Sem comentários: