Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

STELLASPORT – A NOVA COLEÇÃO ADIDAS X STELLA MCCARTNEY


Para comemorar 10 anos de bem sucedidas colaborações com a adidas, Stella McCartney lança, no próximo dia 15 de janeiro, uma nova linha desportiva em parceria com a marca alemã de sportswear, denominada adidas StellaSport. Uma coleção feminina de vestuário, calçado e acessórios, mais jovem e acessível, que estará à venda em adidas.com, Topshop e Nordstrom.

Stella McCartney afirma “A rapariga StellaSport é jovem, atual, entusiástica e procura afirmar-se. Quisemos traduzir isso numa coleção que une performance e estilo”.

A coleção terá a mesma estética cool da linha adidas by Stella McCartney, mas com uma atitude mais jovem e girly, apostando em peças divertidas e coloridas que tanto podem ser usadas nas salas de ginástica como na rua.

Com tank tops, t-shirts, sweatshirts, blusões, calças, ténis, mochilas, chapéus, meias em cores vivas como os rosas brilhantes e os azuis e com estampagens gráficas arrojadas, adidas StellaSport “permite à rapariga Stella transitar do campo à discoteca e encontra uma ligação entre o desporto e a tecnologia sem ter de sacrificar o estilo", afirma a designer.

Sem comentários: