Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

PULP FASHION LANÇA CURSO DE JORNALISMO DE MODA



Se pretende seguir uma carreira como jornalista de moda ou trabalha noutro ramo da área e vê no desenvolver das técnicas de escrita uma mais-valia, tome nota: a escola de moda Pulp Fashion - que desde 2009 disponibiliza formação a futuros profissionais da área da moda através de cursos e workshops - abriu as inscrições para o curso de Jornalismo de Moda.

Sob a orientação da jornalista Joana Amaral Cardoso, a formação terá uma forte componente prática e contará com vários oradores convidados, oriundos de diferentes ramos da moda. O objetivo é dotar os alunos das técnicas de escrita jornalística fundamentais para escrever sobre moda em diferentes plataformas, do site à revista especializada, da entrevista à reportagem.

As aulas, com duração de três horas, decorrerão de 17 de fevereiro a 22 de abril, em período pós-laboral, duas vezes por semana.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas através do preenchimento de um formulário no site www.pulpfashion.pt


JOANA AMARAL CARDOSO
Jornalista de Cultura no jornal Público, cobre a área de moda desde 2007 e em 2012 recebeu o Fashion Award de Melhor Jornalista de Moda. Além de outras publicações, foi editora na revista Time Out.

Sem comentários: