quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

PULP FASHION LANÇA CURSO DE JORNALISMO DE MODA



Se pretende seguir uma carreira como jornalista de moda ou trabalha noutro ramo da área e vê no desenvolver das técnicas de escrita uma mais-valia, tome nota: a escola de moda Pulp Fashion - que desde 2009 disponibiliza formação a futuros profissionais da área da moda através de cursos e workshops - abriu as inscrições para o curso de Jornalismo de Moda.

Sob a orientação da jornalista Joana Amaral Cardoso, a formação terá uma forte componente prática e contará com vários oradores convidados, oriundos de diferentes ramos da moda. O objetivo é dotar os alunos das técnicas de escrita jornalística fundamentais para escrever sobre moda em diferentes plataformas, do site à revista especializada, da entrevista à reportagem.

As aulas, com duração de três horas, decorrerão de 17 de fevereiro a 22 de abril, em período pós-laboral, duas vezes por semana.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas através do preenchimento de um formulário no site www.pulpfashion.pt


JOANA AMARAL CARDOSO
Jornalista de Cultura no jornal Público, cobre a área de moda desde 2007 e em 2012 recebeu o Fashion Award de Melhor Jornalista de Moda. Além de outras publicações, foi editora na revista Time Out.

Sem comentários: