Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 20 de janeiro de 2015

H&M CONTINUA A SUA PARCERIA COM DAVID BECKHAM


A H&M acaba de anunciar o alargamento da sua parceria com David Beckham. Para a primavera de 2015, o ícone do desporto e da moda escolherá as suas peças favoritas da coleção Modern Essentials da H&M, criando a linha Modern Essentials selected by David Beckham. “Cada peça é um novo clássico que atualizará com estilo e elegância o guarda-roupa masculino nesta primavera”, explica David Beckham.

O lançamento desta nova linha, que surge na sequência do sucesso alcançado pela coleção David Beckham Bodywear, será celebrado com uma campanha filmada pelo famoso realizador cinematográfico Marc Foster. David Beckham criou ainda uma nova coleção de Bodywear de primavera para a H&M. Ambas as coleções terão o seu lançamento mundial nas lojas e online no dia 5 de março.

“A maioria das pessoas conhecem a sensibilidade inata para o estilo e design de David Beckham. No entanto, foi a sua habilidade apurada para a narrativa cinematográfica que me impressionou durante a filmagem desta campanha. Apresentadas por ele as peças de roupa da H&M não são bonitas, são espetaculares.” conta Marc Forster, conhecido por ter realizado filmes como “Depois do Ódio”, “À Procura da Terra Do Nunca”, “Contado Ninguém Acredita”, “O Menino de Cabul”, “Quantum of Solace”, e “World War Z”.

Modern Essentials selected by David Beckham centra-se em peças chave para a primavera de 2015, cada uma reinterpretando um clássico masculino em novos tecidos, cores e cortes. Estas peças essenciais incluem um blusão bomber em linho, um blusão em ganga lavada branco-giz, um casaco de meia altura, um blazer de corte definido e elegante em linho, um polo citadino e uma camisa branca de popelina.



Sem comentários: