Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

ESTREIA DOMINGO A NOVA TEMPORADA DE “WHAT'S UP-OLHAR A MODA”




Desde a sua estreia em abril de 2014, o programa “What’s Up – Olhar a Moda” tem lançado o seu olhar sobre a Moda Portuguesa em Portugal, China, Itália, França, Colômbia e Estados Unidos. Com emissões regulares na RTP 2, RTP Internacional (Europa/Ásia/EUA), RTP Informação, RTP Açores e RTP Madeira, para uma audiência combinada na ordem dos 150 000 espetadores, “What’s Up – Olhar a Moda” pretende divulgar os projetos nacionais mais relevantes em áreas onde a criatividade e o design se fundem. A 2ª temporada do programa estreia no próximo domingo, às 21h35.

Produzido pela APICCAPS (Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e Seus Sucedâneos), com o apoio do Programa Compete, o “What’s Up – Olhar a Moda” é apresentado por Ana Viriato, tem uma duração de 25 minutos, e lança um olhar único no panorama televisivo nacional, sobre o melhor que se faz em Portugal, nas áreas do design de calçado, moda e acessórios. Reconhecendo empresas com valor e projeção internacionais ou dando a conhecer projetos emergentes e as últimas tendências, o programa enaltece os rostos e o know-how do melhor que é produzido em Portugal.

Ao longo de 2014, destacou-se também a vertente lifestyle do programa que cruza personalidades e temas dinamizadores da cultura nacional, como o cinema (entrevista em Paris com o realizador Ruben Alves), a moda (entrevista em Nova Iorque com Sara Sampaio) ou a música (entrevistas com Camané ou David Fonseca). Uma vertente que será reforçada nesta segunda temporada de emissões.

Após a renovação do protocolo de emissões entre a RTP e a APICCAPS, estreia neste domingo um novo programa. Destaque para a evolução dos blogues de moda em Portugal, a história do sapateado, as novas propostas da Cavalinho ou a nova campanha de promoção do calçado português. O What´s Up - Olhar a Moda acompanhou ainda uma produção da Vogue Itália em Portugal, entrevistou Cuca Roseta e falou com Pedro Fernandes que regressa à antena da RTP com mais uma edição de “5 para a Meia Noite”.

Sem comentários: