Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

MIU MIU REVELA NOVA CAMPANHA PRIMAVERA/VERÃO 2015


Três atrizes emergentes de Hollywood - Mia Goth, Imogen Poots e Marine Vacth - são as protagonistas de uma série de imagens cinematográficas que compõem a mais recente campanha de Steven Meisel para a marca Miu Miu e colocam o espetador no centro de uma história multidimensional.

Mia Goth surge sentada sobre uma cama de lençóis brancos, com o olhar fixo no espetador. A sedutora Imogen Poots irradia uma atitude rebelde, com uma luz dourada a criar misteriosas sombras no seu rosto. Marine Vacth, uma das mais talentosas jovens atrizes francesas, surge contemplativa e serena numa sala de estar, vestindo um casaco rosa.

Os detalhes do cenário - papéis de parede antigos, móveis de madeira escura, uma cama desfeita - criam um ambiente de casa e chamam a atenção para o contraste entre tecidos tradicionais e materiais mais inovadores, bem como para os ícones recriados da coleção: o roupão, o cardigan, a saia tubo, as blusas com folhos. Mules, grandes plataformas, óculos com armação com glitter e bolsas em couro completam a história.




Sem comentários: