Um ambiente sofisticado, elegante e extremamente feminino caracteriza a nova campanha de verão da Pelcor.
A marca portuguesa de acessórios em pele de cortiça continua a apostar na criação de acessórios originais e únicos a partir de um material genuinamente português, reafirmando a sua visão criativa e contemporânea. Para a próxima estação quente, a Pelcor apresenta uma coleção fresca, trendy e sofisticada composta por uma seleção de peças em pele de cortiça de cores vibrantes.
Este material ecológico é combinado com materiais premium e traduzido em formas simples e superfícies 3D. A coleção inclui ainda uma seleção de modelos que utilizam pele vegan.
A campanha desta primavera/verão destaca peças das várias linhas da coleção: Classics, Unique Cork, Tricolor, Weave e Resort.
Nesta estação, para além da cápsula Classics, com peças intemporais e cosmopolitas, a Pelcor apresenta a linha Unique Cork, uma evolução da textura bestseller Croco que traduz a nova visão de luxo da marca, mais trendy e fresca. Surgem também as peças Tricolor numa história urbana de contrastes e combinações inesperadas, entre a cortiça e a lona natural. Na linha Weave, a textura foi renovada ao entrançar a cortiça natural com as cores da estação. A linha Resort é o apontamento final da coleção, sendo as riscas coloridas o mote para as peças que combinam pele de cortiça com lona, originando um visual descontraído e alegre, ideal para o verão.
A coleção primavera/verão 2015 estará disponível nas lojas Pelcor a partir do dia 17 de fevereiro.
CAMPANHA
Conceito: Eduarda Abbondanza
Fotografia: Pedro Ferreira
Styling: Filipe Carriço
Maquilhagem: Antónia Rosa
Cabelos: Helena Vaz Pereira
Modelo: Alexandra Nefedova | We Are Models
quinta-feira, 29 de janeiro de 2015
PELCOR REVELA NOVA CAMPANHA VERÃO 2015
Publicada por ASSOCIAÇÃO MODALISBOA
Área: Moda, Publicidade
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