Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

PELCOR REVELA NOVA CAMPANHA VERÃO 2015


Um ambiente sofisticado, elegante e extremamente feminino caracteriza a nova campanha de verão da Pelcor.

A marca portuguesa de acessórios em pele de cortiça continua a apostar na criação de acessórios originais e únicos a partir de um material genuinamente português, reafirmando a sua visão criativa e contemporânea. Para a próxima estação quente, a Pelcor apresenta uma coleção fresca, trendy e sofisticada composta por uma seleção de peças em pele de cortiça de cores vibrantes.
Este material ecológico é combinado com materiais premium e traduzido em formas simples e superfícies 3D. A coleção inclui ainda uma seleção de modelos que utilizam pele vegan.

A campanha desta primavera/verão destaca peças das várias linhas da coleção: Classics, Unique Cork, Tricolor, Weave e Resort.

Nesta estação, para além da cápsula Classics, com peças intemporais e cosmopolitas, a Pelcor apresenta a linha Unique Cork, uma evolução da textura bestseller Croco que traduz a nova visão de luxo da marca, mais trendy e fresca. Surgem também as peças Tricolor numa história urbana de contrastes e combinações inesperadas, entre a cortiça e a lona natural. Na linha Weave, a textura foi renovada ao entrançar a cortiça natural com as cores da estação. A linha Resort é o apontamento final da coleção, sendo as riscas coloridas o mote para as peças que combinam pele de cortiça com lona, originando um visual descontraído e alegre, ideal para o verão.

A coleção primavera/verão 2015 estará disponível nas lojas Pelcor a partir do dia 17 de fevereiro.



CAMPANHA
Conceito: Eduarda Abbondanza
Fotografia: Pedro Ferreira
Styling: Filipe Carriço
Maquilhagem: Antónia Rosa
Cabelos: Helena Vaz Pereira
Modelo: Alexandra Nefedova | We Are Models

Sem comentários: