Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sábado, 12 de março de 2011

AFORESTDESIGN | LAB


COLECÇÃO INVERNO 2012

DOWNLOAD PRESS RELEASE >



EM CONVERSA COM SARA LAMÚRIAS

Daily ModaLisboa - De todas as edições da ModaLisboa em que participou, destaque:

- A edição mais memorável?
Sara Lamúrias - Para mim, a edição mais memorável vai ser sempre a da minha primeira participação, a 24ª, Fast Forward.

- O melhor tema?
Play

- O melhor local?
O Museu de História Natural e o Museu da Electricidade.

- A melhor passerelle?
A do Museu da Electricidade.

- A melhor colecção que apresentou?
É difícil para mim colocar-me de fora. Acho que a que teve maior impacto foi a primeira mas tenho outras favoritas, como a mais recente, “To Measure Together”, por exemplo.

- A situação / experiência mais curiosa que viveu?
A aventura que foi fazer a primeira colecção em 3 semanas em que tudo correu mal e no final ter sido um sucesso pode ser um exemplo curioso.


- Que mensagem gostaria de deixar à ModaLisboa neste 20º aniversário?
Mais 20 anos, sempre a inovar!

- Fale-nos um pouco da colecção que vai apresentar nesta edição comemorativa.
A colecção “The Birdwatchers” resulta de um feliz encontro que aconteceu de forma muito natural: uma parceria com a marca Burel. A colecção é toda feita em burel, com recursos da Serra da Estrela e com um conceito muito ligado ao vínculo do homem com a natureza e principalmente com uma postura de observação e o cuidado com o que nos rodeia.



PERFORMANCE



Sem comentários: