Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 7 de março de 2011

DYRUP ‘IN LOVE’ NA MODALISBOA


A Dyrup, líder de tendências na decoração e patrocinadora oficial da ModaLisboa 20 Years - Love, surpreenderá novamente todos nesta edição, sob o mote “Happy Colors, Happy Style”.

Nesta 36ª edição da ModaLisboa dedicada ao tema “Love”, a Dyrup mostra qual o resultado da Cor + Amor = “Happy Style”.

No segredo dos Deuses, e tal como o ano passado, a Dyrup não revela em antecipação o que guarda como surpresa a quem visitar o seu espaço. Para quem não dispensa as últimas tendências e considera o Amor e a cor imprescindíveis, visitar o stand da Dyrup será um must.

Sendo a cor um acessório obrigatório na próxima estação e o Amor o mote de inspiração, cabe ao limite da imaginação de cada um criar o seu Happy Colors, Happy Style, com a assinatura da griffe Dyrup.

Sem comentários: