Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sábado, 12 de março de 2011

LANIDOR


COLECÇÃO INVERNO 2012

DOWNLOAD PRESS RELEASE >



EM CONVERSA COM MARGARIDA MANGERÃO (Directora de Comunicação e Imagem da Lanidor)

Daily ModaLisboa - Qual a importância da ModaLisboa para a divulgação e desenvolvimento da Moda Portuguesa, ao longo dos últimos 20 anos?
Margarida Mangerão - Fulcral. Eu diria mesmo que a ModaLisboa tem estado à frente da Moda Portuguesa. De resto, é verdade que foi a ModaLisboa que fez com que se passasse a falar de uma indústria de moda e não só de indústria têxtil. E isso para uma marca não confeccionadora como a Lanidor é muito importante.

- O que representa para a Lanidor voltar a apresentar a sua colecção na ModaLisboa?
Uma honra. Uma marca com a dimensão e dinamismo da Lanidor faz todo o sentido neste contexto. Lanidor e ModaLisboa têm em comum o facto de saberem como se constrói e alimenta uma marca. E foi a altura certa para voltar.

- Que mensagem gostariam de deixar à ModaLisboa neste 20º aniversário?
Parabéns! Num país com tanto amadorismo é extraordinária a capacidade de se reinventar a cada estação e cada vez com melhor organização.

- Quais são as propostas da Lanidor para o Inverno 2012?
São propostas irresistíveis. As imagens falam por si!




DESFILE



Sem comentários: