Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

ANDY WARHOL: DA POP ARTE AO DENIM

Andy Warhol está mais presente do que nunca. Depois da Levi Strauss ter utilizado as suas obras para criar a colecção Warhol Factory x Levi’s, chega agora a vez da Pepe Jeans se inspirar no artista mais influente do século XX. A marca londrina de denim e casualwear assinou um acordo com a Fundação Andy Warhol para lançar na Europa uma colecção exclusiva inteiramente dedicada ao grande artista da Pop Arte. Andy Warhol tornou-se um ícone contemporâneo e uma referência estética muito forte que combina na perfeição com a filosofia da Pepe Jeans. A nova colecção, denominada Andy Warhol Collection by Pepe Jeans London, incluirá 250 peças e terá duas linhas: Pop, inspirada nas obras de Warhol, e Factory, um pouco mais subtil.

Os primeiros artigos desta linha especial estarão em exibição na nova secção The Art, da feira Bread&Butter, em Barcelona, e chegarão às lojas Pepe Jeans em Maio. A colecção completa estará à venda em Agosto.

Casualmente, a actriz Sienna Miller, que é rosto da Pepe Jeans há várias estações, acaba de protagonizar “Factory Girl”, um filme inspirado na vida de Warhol.

Sem comentários: