Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 22 de janeiro de 2008

LOUIS VUITTON BLASON

Depois de dois anos de trabalho conjunto, o cantor, rapper e compositor americano Pharrell Williams e a consultora criativa da Louis Vuitton, Camille Miceli, lançam uma linha de joalharia, sob o nome Louis Vuitton Blason. A colecção foi lançada ontem na loja Louis Vuitton, em Paris.

“Blason teve a sua origem na heráldica francesa e é símbolo de uma dinastia, sinónimo de um brasão de armas”. Pharrell Williams, um coleccionador de longa data de bagagens Louis Vuitton, brasonou a história da casa francesa com esta colecção especial inspirada no universo musical. As vanguardistas peças apresentam combinações luxuosas de ouro branco com diamantes e ouro amarelo com diamantes e custam entre 2.070 e 621.000 dólares.

Sem comentários: