Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

VALENTINO NO CINEMA

Valentino é o último criador de moda a ser imortalizado no cinema. Segundo informações do The Hollywood Reporter, o designer italiano será tema do documentário “Valentino: The Last Emperor” (Valentino: O último Imperador). A produção, que será levada ao grande ecrã por Matt Tyrnauer, um correspondente especial da Vanity Fair americana, surge na sequência de Lagerfeld Confidentiel – o documentário sobre Karl Lagerfeld, que foi lançado o ano passado.

A proposta é registar os 45 anos de carreira de Valentino. Em dois anos, Matt Tyrnauer captou mais de 250 horas de filmagens do designer e de pessoas relevantes na sua vida. “Para captar os momentos realmente grandiosos, tivemos de permanecer no seu atelier muito tempo. Valentino está rodeado por um grupo cingido de amigos e trabalhadores, mas casualmente a sua guarda baixava e eles esqueciam-se que havia uma equipa de filmagem na sala”, conta Tyrnauer.

Valentino: The Last Emperor estreia em Maio, no Festival de Cinema de Cannes.

Sem comentários: