Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

RAY-BAN COMEMORA 70 ANOS DE QUALIDADE E EXCELÊNCIA

Autenticidade e tradição são os principais valores da Ray-Ban. Para celebrar o seu 70º aniversário, a mítica marca de eyewear lançou uma colecção exclusiva, de edição limitada, constituída por dois modelos icónicos que fizeram a sua história: Ray-Ban Aviator e Ray-Ban Outdoorsman. Nascidos no final dos anos 30, impuseram-se imediatamente no mundo da moda como óculos de sucesso, pelo seu estilo particular e elevado desempenho.

A colecção Ray-Ban Ultra é única e prestigiosa. 25.000 exemplares numerados dos modelos Ray-Ban Aviator e Ray-Ban Outdoorsman, produzidos com materiais preciosos e da mais alta qualidade, foram colocados à venda, em Dezembro passado, numa selecção dos melhores oculistas de todo o mundo, por 367€. Com um design renovado e aperfeiçoado, as formas clássicas destes dois modelos simbólicos foram enriquecidas por acabamentos e materiais de excelência. O titânio utilizado na armação, o beta-titânio usado nas hastes, e o ouro puro de 22 quilates que reveste totalmente os óculos aliam modernidade e tradição, tecnologia e sentido estético, solidez e mito.

A qualidade dos modelos Ray-Ban Ultra está também patente nas novas lentes com tratamento anti-reflexo e sistema P3 (P-Cube). Trata-se de um novo filtro polarizante que melhora a visão e garante uma protecção mais elevada contra a luz polarizada. Para estes modelos, foi produzida uma embalagem própria, com caixa e protecção em pele, completada por um folheto informativo.

À venda nas melhores ópticas do país, a colecção Ray-Ban Ultra abre um novo capítulo na história de qualidade, estilo e excelência da marca norte-americana. http://www.ray-ban.com/

Sem comentários: