Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

CONVERSE CELEBRA CENTENÁRIO

Em 2008, a marca Converse completa 100 anos e para celebrar o seu centenário lança a colecção especial Converse Century.

Uma marca de referência para várias gerações, Converse faz parte da herança e do espírito desportivo americano. O seu legado inclui um modelo de ténis que na década de 1960 fez furor entre os jogadores de basquetebol e nos anos 80 inteirou o look de muitos músicos e estudantes, transformando-se num dos modelos favoritos em todo o mundo. Trata-se do Chuck Taylor All Star, o ténis em lona com sola de borracha e cabedal, que continua a ser reconhecido como um símbolo de originalidade. Desde a criação dos All Star, em 1917, a empresa soube adaptar as suas criações às tendências do momento, convertendo-se num autêntico ícone pop, muito ligado ao mundo do desporto e da música, mas sem renunciar à sua filosofia.

A originalidade será a base das celebrações do centenário da Converse, assim como o leit motiv da sua campanha publicitária. Entre as acções especiais que a marca levará a cabo este ano, destaca-se o lançamento da colecção Converse Century, com a reedição de clássicos intemporais e o lançamento de novos produtos. Salientam-se também as séries What if, compostas por três modelos distintos de ténis, que contarão a história de várias estrelas do basquetebol do último século. Serão ainda produzidas edições especiais de All Star desenhadas por artistas conhecidos (a serem vendidas através do programa de solidariedade Converse Red), bem como outras edições especiais dedicadas à música, em homenagem a Kart Cobain e Los Ramones. Os produtos da Converse vendem-se actualmente em mais de 160 países.

http://www.converse.com.pt/

Sem comentários: