
Durante a cerimónia, que decorreu no salão nobre da Câmara, foram atribuídas condecorações a diferentes personalidades e instituições que, de alguma forma, se distinguem na sociedade setubalense. Luís Buchinho foi condecorado com a Medalha de Honra da Cidade, na Classe Actividades Culturais. Na mesma categoria foram também distinguidos Daniel Pires, fundador e presidente do Centro de Estudos Bocageanos, o médico Henrique Soudo, a poetisa Alexandrina Pereira e o professor António de Almeida Pina. A Medalha de Honra da Cidade foi ainda entregue, na Classe Comércio, a António Graça, fundador da livraria Antecipação, uma das mais prestigiadas da cidade de Setúbal.
O poeta e pedagogo Sebastião da Gama recebeu, a título póstumo, a Medalha de Ouro da Cidade e o título de Cidadão Honorário. O editor, crítico literário e escritor Luiz Pacheco, que viveu em Setúbal, foi também homenageado a título póstumo na Classe Paz e Liberdade.
1 comentário:
Simplesmente um dos meus estilistas portugueses favoritos! A sua loja no Porto é simplesmente giríssima e num local retro!
Enviar um comentário