Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 4 de setembro de 2008

RÁDIO DIESEL:U:MUSIC ESTÁ DE VOLTA

Em 2001, a marca Diesel lançou um concurso internacional, o Diesel:U:Music, com o objectivo de descobrir e apoiar novos talentos da música. No passado mês de Maio, o Diesel:U:Music deixou de ser uma competição e tornou-se numa plataforma sujeita à espontaneidade e criatividade musical dos uploads realizados por qualquer músico ou banda do mundo. Transformou-se, assim, numa inovadora estação de rádio conduzida pelo espírito de renovação, descoberta e criatividade, dedicada a todos os que vivem de e para a música.

Entre 12 de Setembro e 12 de Outubro de 2008, a Diesel:U:Music, que atraiu mais de um milhão de ouvintes durante o primeiro mês, vai voltar a difundir sons repletos de inovação e criatividade. Espera-se uma programação original feita por artistas, apresentadores, bloggers, jornalistas e vários jovens talentos que vão ter a sua primeira experiência na rádio, apresentando 5 minutos de áudio diários. A rádio D:U:M irá expandir-se, convidando as melhores web rádios de todo o mundo para fazerem parte de uma rádio global e darem a conhecer talentos promissores ainda por revelar.

No passado, a D:U:M contou com inúmeras participações: Flava Flav, Har Mar Superstar, Klaxons, Busy P, Bang Gang, Hot Chip, Simian Mobile Disco, Noah and the Whale, White Williams, Radio Clit, Diplo, Dragonette, Black Ghosts, Four Tet, New Young Pony Club, Domino Records, Skint Records, Merok Records, Angular Records, Dissident Records,1965 Records, entre muitos outros.

Quem não teve a oportunidade de ouvir a Diesel:U:Music da primeira vez, pode fazer o download de 4 podcasts oficiais da D:U:M a partir do iTunes. Se deseja divulgar o seu trabalho, pode criar um perfil no Diesel Cult, aceder a www.diesel-u-music.com e fazer o upload das suas músicas. Depois é só esperar pelos downloads e comentários dos fãs.

A partir do próximo dia 12 de Setembro, entre em www.diesel-u-music.com e participe de novas e ilimitadas experiências sonoras.

Sem comentários: