Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 22 de setembro de 2008

DIESEL ORGANIZA A MAIOR FESTA GLOBAL DE SEMPRE



No próximo dia 11 de Outubro, a marca Diesel comemora o seu 30º aniversário (xXx) e convida todos os seus fãs a viverem intensamente a maior celebração de sempre: uma festa non-stop que irá percorrer 17 grandes cidades espalhadas pelo mundo durante 24 horas.

No sábado, 11 de Outubro, pelas 6 da tarde em Tóquio, a Diesel dará início ao gigantesco evento, que animará todo o globo, explodindo em cada fuso horário numa corrida internacional entre Tóquio e Nova Iorque. Pelo caminho, vai haver paragens em Pequim, Dubai, Tel Aviv, Atenas, Amesterdão, Milão, Zurique, Munique, Paris, Estocolmo, Copenhaga, Oslo, Helsínquia, Londres, São Paulo e Barcelona.

A Diesel elegeu a cidade de Barcelona como anfitriã do evento Rock&Roll Circus. Vários artistas, entre os quais o grupo electro-pop Hydrogenesse e o DJ David Holmes, vão dar um toque moderno a uma performance circense inspirada nos espectáculos de feiras criados no século XIX. A mulher barbuda, o fantoche que lê as sinas, o artista da corda bamba. Criaturas bizarras com destrezas incríveis transportarão o público até um conto mágico.

A festa será transmitida ao vivo através da página web http://www.diesel.com/, tornando o evento numa experiência verdadeiramente interactiva. A contagem decrescente já começou.


Mas as novidades não ficam por aqui. No dia anterior, 10 de Outubro, a Diesel colocará à venda nas suas lojas de todo o mundo e na sua loja online (store.diesel.com) um produto icónico de edição limitada, por um preço verdadeiramente atractivo. Esperam-se longas filas e as lojas de Lisboa e Porto também farão parte da iniciativa. O artigo surpresa só estará à venda nesse dia e vai decerto tornar-se num collector item, por isso, se quer ser um dos poucos a conseguir um exemplar, não deixe de marcar presença na sua loja Diesel, às 10 horas da manhã, do próximo dia 10 de Outubro.

Festeje com a Diesel!


Diesel Store Lisboa
Praça Luis de Camões, 28-32

Diesel Store Porto
Avenida da Boavista 1767-1837, Loja 1-2

1 comentário:

Anónimo disse...

E nós, quando é que fazemos uma festa destas aqui em Portugal, Diesel?