Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 2 de setembro de 2008

INFUSION D’HOMME - NOVO PERFUME MASCULINO PRADA

Para lançar o seu novo perfume masculino, Infusion d’Homme, a marca Prada convidou 9 jovens realizadores de cinema das maiores produtoras do mundo para captarem a essência da fragrância. Deste convite resultaram 9 curtas-metragens de três minutos inspiradas pelas associações sensoriais do perfume.

O projecto foi coordenado por Piedro Scala, um dos mais importantes realizadores de cinema do mundo, galardoado com dois Óscares, que teve como missão criar uma visão sintetizada de Infusion d’Homme para cada vídeo. Os filmes são assinados pelo francês Cyril Guyot, com “To Myself”; o brasileiro Guga, com “Evolution”; ou o italiano Edoardo Lugari com “La scia” e podem ser visionados no website www.prada.com ou nas lojas da marca. Este novo projecto é um prolongamento do primeiro ensaio de Prada para o grande ecrã, o filme de animação “Trembled Blossoms”, que a marca italiana apresentou na Semana de Moda de Nova Iorque, em Fevereiro passado.

O perfume Infusion d’Homme, criado em colaboração com a perfumista Daniela Andrier, mistura óleo de flor de laranjeira, íris, vetiver e essência de cedro e é complementado com uma linha de gel de duche, bálsamo e after-shave, sabonete e desodorizante.

Sem comentários: