Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

FLY LONDON É NUMERO UM NO REINO UNIDO

A revista Drapers, considerada a voz da indústria da moda no Reino Unido, questiona semanalmente os seus leitores e associados acerca das vendas e performance de negócios de diferentes marcas. A Fly London é presença assídua nestes rankings e conquista agora a primeira posição.

Dos Estados Unidos ao Japão, passando por vários países europeus, a Fly London conseguiu captar as atenções de todos e já conquistou um vasto número de jovens consumidores. Actualmente, conta com mais de 1.500 pontos de venda em todo o mundo, 600 dos quais localizados no Reino Unido.

Do design das solas e dos modelos às combinações de cores e materiais, as colecções da Fly London primam pela originalidade. O objectivo da marca é apresentar linhas modernas e eclécticas, mas intemporais. Colecções que não estejam fortemente ligadas a uma estação ou a uma tendência mas que assentem na procura individual de pequenos detalhes de várias fontes, criando uma identidade mais forte e singular.

http://www.flylondon.com/

Sem comentários: