Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

O NOVO HOMEM FERRÉ

Tommaso Aquilano e Roberto Rimondi, directores criativos da linha de senhora da Gianfranco Ferré, vão passar a desenhar também a colecção masculina da casa italiana. Esta decisão faz parte da estratégia de expansão da empresa e do plano de preservação e renovação do legado deixado pelo próprio Gianfranco Ferré.

Embora a confirmação só tenha sido dada na passada semana, a dupla de designers já tem preparada a sua primeira colecção masculina, que será apresentada em Milão, no próximo dia 18 de Janeiro. As expectativas são altas.

“Estender a colaboração de Aquilano e Rimondi à linha de homem é uma evolução natural, em perfeita sintonia com a coerência de estilo e a continuidade que é essencial para ressaltar o prestígio da marca”, afirmou Michela Piva, directora executiva da Gianfranco Ferré.

Tommaso Aquilano e Roberto Rimondi fundaram a firma 6267 antes de assumir a direcção criativa da Gianfranco Ferré no ano passado. A sua primeira colecção de senhora para a casa italiana foi apresentada, com sucesso, no passado mês de Setembro, durante a Semana de Moda de Milão.

Desde que o antigo director criativo, Lars Nilsson, deixou a Gianfranco Ferré em Fevereiro de 2008, a linha de homem foi desenhada por uma equipa interna de colaboradores. Todas as atenções estão agora voltadas para Tommaso Aquilano e Roberto Rimondi.

Sem comentários: