Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 6 de janeiro de 2009

LARA TORRES NOS PROJEKT GALERIE SHOWROOMS

A Projekt Gallery Showrooms seleccionou 30 designers internacionais para estarem representados em espaços satélite de showroom durante a Semana da Moda de Berlim, que decorrerá de 28 de Janeiro a 1 de Fevereiro. Entre os seleccionados está a designer portuguesa Lara Torres, que considera este formato de apresentação muito adequado à venda do seu trabalho experimental no circuito internacional.

Em oposição às grandes feiras, a Projekt Gallery Showrooms cria um conjunto de pequenos espaços de showroom, mais individualizados e rodeados pela atmosfera artística Berlinense, que funcionam em galerias de arte no bairro de Mitte e se apresentam como uma excelente alternativa para as pequenas marcas e designers com trabalho de vanguarda e progressivo. Os showrooms são visitados por compradores da Escandinávia e Alemanha, assim como dos novos mercados da Ásia e Rússia.

www.projektgalerie.net
www.projektgalerie.blogspot.com

www.laratorres.com

Sem comentários: