Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

MANGO APRESENTA COLECÇÕES SANDRINA FASOLI E SWEET MNG

A marca Mango apresenta a nova colecção Sandrina Fasoli for MANGO, desenhada por Sandrina Fasoli e Michaël Marson, a dupla vencedora da primeira edição do concurso El Botón-Mango Fashion Awards.

Sandrina Fasoli for Mango está nas lojas desde 15 de Janeiro e é composta por onze peças muito femininas com silhuetas largas que ganham movimento com franzidos e pregas sobre tecidos leves, como sedas e gazes, e peças que jogam com elementos do clássico smoking e com as assimetrias. A nível das cores, predominam os tons pastel, como o lavanda, o rosa velho e o branco, misturados com preto.

Sandrina Fasoli e Michaël Marson, formados na École Nationale Supérieure des Arts Visols de La Cambre, expressam a sua forma particular de ver a feminilidade com um toque algo naïf. A sua primeira colecção seduziu o público japonês e coreano e as suas últimas criações foram vendidas com sucesso na Bélgica, França, Japão e Estados Unidos. Aclamados tanto pela imprensa internacional como pelos profissionais do sector, Sandrina Fasoli e Michaël Marson receberam numerosos prémios, como o Grand Prix del Festival des Arts de la Mode de Hyères em 2003, o Weekend Fashion Award, o Prix Modo Bruxellae 2006, e o Botón-Mango Fashion Awards 2007.


A partir de meados de Fevereiro, as lojas Mango exibirão também a nova linha de lingerie e homewear da marca, Sweet MNG, composta por 18 peças e acessórios para estar em casa.

Elaborada com tecidos naturais de alta qualidade, como o algodão e a seda enrugada, Sweet MNG combina na perfeição com as peças e acessórios da colecção da marca. Os preços irão variar entre os 15 e os 60 euros.



Sem comentários: