Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 4 de maio de 2009

DIESEL:U:MUSIC PROMOVE CRIATIVIDADE NA MÚSICA

Serão os músicos e os fãs a liderar o futuro da música? A marca Diesel acredita que sim e por isso continua a procurar e a promover novos talentos musicais, através do DIESEL:U:MUSIC. Uma competição internacional, que oferece um enorme suporte de publicidade e uma projecção artística à escala mundial que já lançou várias bandas para o estrelato, tais como Mylo, Diplo e The Cool Kids, entre outras. Combinando internet, rádio e uma tournée mundial, o Diesel:U:Music regressa este ano mais forte que nunca.

O Diesel:U:Music 2009 oferece novos incentivos e plataformas para apoiar novos talentos musicais. O website www.dieselumusic.com é o ponto de intersecção dessas iniciativas. Sob a forma de uma rede social, permite às bandas partilhar as suas músicas, promover os seus concertos e interagir com os fãs. Os visitantes do site podem fazer o download gratuito das suas músicas favoritas e saber mais sobre os eventos através do calendário do D:U:M, e a indústria da música tem acesso directo a uma série de talentos emergentes.

As músicas dos artistas inscritos no site do D:U:M são transmitidas para o mundo na nova estação de rádio online Diesel:U:Music, assim como em todas as 400 lojas Diesel. Dois talentos seleccionados por um júri de músicos, jornalistas e profissionais da indústria musical terão ainda oportunidade de realizarem uma tournée à volta do mundo, em grandes cidades como Berlim, Paris, Madrid, Londres, Tóquio e Nova Iorque, para promoverem o seu repertório ao lado de músicos locais reconhecidos. Os nomes dos vencedores serão anunciados em Junho e os seus concertos serão transmitidos on-line.

Ligue-se a http://www.dieselumusic.com/ e participe em mais uma ilimitada experiência sonora. A Diesel promete “Satisfação garantida”!

Sem comentários: