Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 20 de maio de 2009

I-D REFORMULADA PARA FAZER FRENTE À CRISE

Depois do fecho da revista Arena e da reformulação de outras publicações da mesma área, não há dúvida que o jornalismo de moda é um dos sectores afectados pela crise. A revista britânica i-D, uma das publicações de referência da moda e do design, também está a sofrer os seus efeitos, mas os proprietários, Terry Jones e Tricia, já encontraram uma forma de fazer frente às dificuldades.

Terry Jones anunciou que a i-D sofrerá uma reestruturação devido ao actual clima económico e que o fazem com a intenção de reforçar a posição da revista e proteger os seus 30 anos de património.

A partir do Verão, a i-D deixará de ser mensal e passará a sair apenas nos meses de Setembro, Outubro, Novembro, Fevereiro, Março e Abril, o que significa que serão editados seis números por ano e não doze, como tem acontecido desde o lançamento do primeiro número, na década de 1980.

Ao mesmo tempo e como parte do novo plano, a direcção da i-D decidiu dar maior peso ao website da revista, que também sofrerá uma reestruturação depois do Verão e passará a ser actualizado com mais frequência.


http://www.i-dmagazine.com/

Sem comentários: