Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 19 de maio de 2009

ZERO2 NO CHIADO

Se ainda não conhece a ZERO2, passe no nº 40 da Rua Vítor Cordon, ao Chiado, Lisboa, e descubra a criativa marca portuguesa de sofás e complementos, que tem como objectivo promover a originalidade e a produção nacionais através da qualidade.

A ZERO2 resulta da intersecção entre Design Português e técnicas exclusivas da manufactura, com recurso a matérias-primas de maior qualidade. 2% dos lucros revertem para instituições de caridade.

A marca foi fundada em 2006 por Joana Van Zeller e Miguel Coimbra, aos quais se juntou recentemente Mário Paulo Tavares Miguel.

Formada em marketing e publicidade pelo IADE, Joana Van Zeller trabalhou em várias agências de publicidade antes de iniciar o projecto ZERO2, onde se dedica à área comercial e de marketing.

Miguel Coimbra é o responsável criativo. Formou-se em design industrial mas começou por trabalhar na área da publicidade, como director de arte. Em 2004 mudou-se para a realização, actividade que mantém.

Admirador da marca ZERO2 e um dos seus primeiros clientes, Mário Paulo Tavares Miguel, também formado em publicidade, aceitou o convite para integrar o projecto, com a ambição de contribuir para que a marca portuguesa faça a diferença e seja reconhecida no mundo.

Saiba mais sobre esta marca em http://www.zerodois.com/

Sem comentários: