A cadeia de moda sueca H&M voltou a unir forças com algumas das mais conhecidas celebridades do mundo da moda e da música e com a organização humanitária Designers Against AIDS (DAA) na luta contra a sida, lançando uma nova colecção "Fashion Against Aids".
Dita Von Teese, Katy Perry, Róisín Murphy, Estelle, Cyndi Lauper, N.E.R.D, Robyn, Yoko Ono, Duffy, Yelle, Moby, Pharrell Williams e Katharine Hamnett estão entre os artistas que colaboraram com a H&M. A colecção, rica em cores, é composta de t-shirts, vestidos t-shirt, tops de alças e bodies em algodão orgânico, com preços a variar entre 9,90 e 19,90 euros, e está à venda nas secções DIVIDED das lojas H&M a partir de hoje. 25% do preço de venda reverterá a favor de projectos dedicados à prevenção do HIV/SIDA entre os jovens.
Todas as peças apresentam uma estampagem e uma etiqueta com o nome do artista. As mensagens são bastante claras e audíveis. “Protection is Power” (protecção é poder) é a mensagem do estampado de Róisín Murphy numa t-shirt e num body, enquanto Pharrell Williams usa um desenho gráfico para gritar “Use your Brain” (use o seu cérebro) em tops de alças coloridos e t-shirts. A contribuição de Estelle apresenta o slogan “Life is too short – Have sex be safe” (a vida é demasiado curta – faz amor em segurança) estampado num top de alças, enquanto a mensagem de Katy Perry é “What’s on the outside is what counts” (o que está do lado de fora é que conta) estampada num body e numa t-shirt de manga curta. O design anos 80 de Cyndi Lauper diz “Girls just wanna have safe sex” (as mulheres só querem ter sexo seguro) escrito a batom num top de alças preto, e Yoko Ono repete as palavras “Imagine Peace” (Imagine a Paz) em línguas de todo o mundo em t-shirts coloridas. A declaração de Robyn é “In Rubber I Trust” (acredito na borracha) numa t-shirt que parece ter sido salpicada de tinta multi-colorida, enquanto Dita Von Teese oferece uma imagem atractiva dos seus lábios vermelhos e da sua sobrancelha levantada estampada numa t-shirt de manga curta.
É o segundo ano em que a H&M se associa à organização Designers Against AIDS para transmitir aos mais jovens a mensagem da importância do sexo seguro. A campanha do ano passado teve um enorme sucesso, com mais de 15 milhões de coroas suecas de donativos para projectos de prevenção do HIV/SIDA. Este ano as receitas destinam-se à associação Designers Against Aids, YouthAids, UNFPA e à Fundação MTV Staying Alive.
Dita Von Teese, Katy Perry, Róisín Murphy, Estelle, Cyndi Lauper, N.E.R.D, Robyn, Yoko Ono, Duffy, Yelle, Moby, Pharrell Williams e Katharine Hamnett estão entre os artistas que colaboraram com a H&M. A colecção, rica em cores, é composta de t-shirts, vestidos t-shirt, tops de alças e bodies em algodão orgânico, com preços a variar entre 9,90 e 19,90 euros, e está à venda nas secções DIVIDED das lojas H&M a partir de hoje. 25% do preço de venda reverterá a favor de projectos dedicados à prevenção do HIV/SIDA entre os jovens.
Todas as peças apresentam uma estampagem e uma etiqueta com o nome do artista. As mensagens são bastante claras e audíveis. “Protection is Power” (protecção é poder) é a mensagem do estampado de Róisín Murphy numa t-shirt e num body, enquanto Pharrell Williams usa um desenho gráfico para gritar “Use your Brain” (use o seu cérebro) em tops de alças coloridos e t-shirts. A contribuição de Estelle apresenta o slogan “Life is too short – Have sex be safe” (a vida é demasiado curta – faz amor em segurança) estampado num top de alças, enquanto a mensagem de Katy Perry é “What’s on the outside is what counts” (o que está do lado de fora é que conta) estampada num body e numa t-shirt de manga curta. O design anos 80 de Cyndi Lauper diz “Girls just wanna have safe sex” (as mulheres só querem ter sexo seguro) escrito a batom num top de alças preto, e Yoko Ono repete as palavras “Imagine Peace” (Imagine a Paz) em línguas de todo o mundo em t-shirts coloridas. A declaração de Robyn é “In Rubber I Trust” (acredito na borracha) numa t-shirt que parece ter sido salpicada de tinta multi-colorida, enquanto Dita Von Teese oferece uma imagem atractiva dos seus lábios vermelhos e da sua sobrancelha levantada estampada numa t-shirt de manga curta.
É o segundo ano em que a H&M se associa à organização Designers Against AIDS para transmitir aos mais jovens a mensagem da importância do sexo seguro. A campanha do ano passado teve um enorme sucesso, com mais de 15 milhões de coroas suecas de donativos para projectos de prevenção do HIV/SIDA. Este ano as receitas destinam-se à associação Designers Against Aids, YouthAids, UNFPA e à Fundação MTV Staying Alive.
Sem comentários:
Enviar um comentário