Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 13 de maio de 2009

LOLA: O NOVO PERFUME DE MARC JACOBS

Há cerca de dois anos, Marc Jacobs lançou Daisy, um perfume feminino, destinado a uma clientela jovem, que evoca a frescura da Primavera através de uma aromática mistura de frutas e flores - frutos do bosque, violeta, jasmim, gardénia, almíscar e baunilha branca - e de um delicado frasco decorado com margaridas. O êxito foi imediato e Daisy tornou-se um verdadeiro must da perfumaria, pelo que Marc Jacobs decidiu lançar uma nova fragrância. Chama-se Lola, destina-se a uma mulher mais sexy, e estará à venda no próximo Outono.

“Enquanto Daisy é mais doce e inocente, Lola é mais sensual e o seu nome evoca um espírito mais quente e namoriscador”, explicou Marc Jacobs ao WWD. Lola pode ser assim entendida como a irmã mais velha de Daisy, mais audaciosa e sedutora.

À semelhança de Daisy, a nova fragrância mistura notas de frutas e flores: uva, pêra, baunilha, pimenta rosa, peonia, rosa, gerânio, fava-da-índia e almíscar. O frasco tem um design algo selvagem e desconcertado. Em tons de roxo, apresenta como tampa um enorme bouquet de flores violetas, fuschias e vermelhas.

A campanha publicitária foi fotografada por Juergen Teller.

Sem comentários: