Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 14 de maio de 2009

MIGUEL VIEIRA GUEST DESIGNER DA FASHION WEEK POLAND

O Designer de Moda, Miguel Vieira, foi convidado para integrar o calendário de desfiles da primeira semana de moda da Polónia, FashionPhilosophy Fashion Week Poland, que se realiza de 28 de Maio a 5 de Junho na Cidade de Lodz, famosa pela sua indústria têxtil e cinematográfica.

Miguel Vieira foi seleccionado pela FWP na sequência do contacto estabelecido entre esta organização e a Associação ModaLisboa.

Durante a Fashion Week serão apresentadas as colecções dos principais designers de moda e marcas polacas, assim como de vários designers e marcas internacionais.

O calendário de desfiles integra 13 designers polacos e 7 designers internacionais convidados, nomeadamente: Agatha Ruiz de la Prada, Erica Zaionts, Gaspard Yurkievich, Georges Chakra, Gregor Clements, Miguel Vieira e Two Gun Towers.

O desfile de Miguel Vieira encerra o dia principal da FWP, Sábado, dia 30 de Maio, às 22h00, na Hala Expo com a colecção Outono/Inverno 09/10, "SOL NASCENTE, SOL POENTE", apresentada na última edição da ModaLisboa I Estoril.

Para além dos desfiles de moda, a FashionPhilosophy Fashion Week Poland vai dar a conhecer o trabalho de mais de 100 designers de várias áreas artísticas, que estarão espalhadas pelos locais mais emblemáticos da cidade.

No calendário do evento estão ainda inseridos 4 concursos para descobrir e lançar novos talentos: Fashion Designer Awards, Golden Thread 2009, RE-ACT Fashion Show e Art Academy Show.

Sem comentários: