Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 22 de abril de 2010

22 DE ABRIL – DIA MUNDIAL DA TERRA

Hoje celebra-se o Dia Mundial da Terra e aproveitamos para alertar para a necessidade de travar a destruição do nosso Planeta. Se todos contribuirmos, juntos podemos ter uma TERRA mais saudável.

Reciclar é bom, mas reutilizar é melhor. Já pensou na quantidade de garrafas de plástico que compra ao longo de um mês? A quantidade de copos de plástico que se utilizam nos locais de trabalho, em locais públicos, que são utilizados uma única vez e deitados ao lixo? E na maior parte das situações, esse plástico não é seleccionado para ser reciclado, criando biliões de toneladas de resíduos desnecessários e nocivos ao ambiente. Usar uma garrafa SIGG é uma forma inteligente e simples de reduzir o desperdício e cuidar melhor do nosso Planeta.

A SIGG foi fundada em 1908 na Suiça e é actualmente a garrafa de alumínio mais famosa do mundo, sendo vendida em 60 países. Depois de 100 anos de história, a SIGG transformou-se não só numa garrafa reutilizável, mas também 100% reciclável, eco-friendly e um verdadeiro acessório de moda.

A SIGG faz parte da colecção permanente do MoMa de Nova Iorque e lança anualmente uma colecção de garrafas com intervenções dos melhores designers independentes de todo o mundo. Cada garrafa SIGG é, portanto, uma obra de arte internacional.

Além disso, as garrafas SIGG são 100% seguras, superando as exigências da FDA (Autoridade de Alimentos e Fármacos). O seu revestimento interior é 100% livre de Bisfenol A (BPA), bactéria que se vai criando principalmente em garrafas de plástico e que é prejudicial para a saúde humana.

A SIGG é membro do “1% For The Planet”, uma organização não governamental criada em 2002 por Yvon Chouinard, fundador da Patagónia. Hoje em dia esta organização conta com mais de 1000 empresas à volta do mundo, que doam todos os anos 1% das suas vendas anuais para ajudar e restabelecer o meio ambiente. www.onepercentfortheplanet.org.

Por todo o Mundo, são cada vez mais as celebridades que tem a SIGG como a marca top de garrafas ecológicas e reutilizáveis.

Usar uma garrafa SIGG só tem vantagens!


PONTOS DE VENDA SIGG:

Lisboa - Colombo, Vasco da Gama, CascaiShopping, Forúm Almada;
Norte - Norte Shopping;
Centro - LeiriaShopping;
Sul - Algarve Shopping.

Sem comentários: