Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 29 de abril de 2010

MNEMOSYNE

Em 2009, a stylist e videomaker Daphne Guinness criou o seu primeiro perfume, “Mnemosyne”, em colaboração com Comme des Garçons, e produziu um vídeo para o seu lançamento, que, segundo a própria Daphne, não era um anúncio promocional, mas "uma obra de arte autónoma inspirada na essência da fragrância, com cores subtis, referências florais e movimentos fluidos e sem quaisquer logótipos ou nomes".

O perfume é um sucesso de vendas na concept store Dover Street Market, em Londres, e o vídeo é agora indicado para o prémio Webby, que distingue os melhores sites, filmes e vídeos online, na categoria experimental. A votação online nos nomeados aos Webby Awards termina hoje, com os cibernautas a poderem escolher os vencedores de algumas categorias, naquela que é chamada de “The Webby People´s Voice Awards”. Os vencedores serão anunciados numa cerimónia em Nova Iorque, no próximo dia 14 de Junho.

http://webbyawards.com/


Sem comentários: