Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 22 de abril de 2010

PANDAN - SAMPLE SHOP

Abriu recentemente em Lisboa a PANDAN - Sample Shop, um novo conceito de loja de vestuário e acessórios femininos, onde se podem encontrar peças da última colecção de marcas como Colcci, Yumi, Denny Rose, Espaço Fashion, entre muitas outras, a preços de lançamento.

Em cada estação, as marcas de prestígio lançam no mercado novas colecções através de mostras de modelos (samples), que apresentam aos responsáveis das lojas que comercializam as diversas marcas. A PANDAN vende os modelos dessas colecções que foram dadas a conhecer aos lojistas, a preços que chegam a ser metade do preço de venda ao público.

Como são peças únicas e originais de apresentação das colecções da época seguinte, os clientes da PANDAN têm o privilégio de serem as primeiras pessoas a usá-las, antes destas estarem à venda nas lojas habituais.

A PANDAN - Sample Shop está localizada na Rua Infante D. Pedro, 10 A, uma perpendicular da Av. de Roma, em Lisboa, com um horário de funcionamento das 11H00 às 20H00, todas as quartas e quintas-feiras.

Não deixe de passar por lá!

PANDAN-Sample Shop
Rua Infante D.Pedro nº10
1700-243 Lisboa
pandan.sampleshop@gmail.com

Sem comentários: