Inspirar a criatividade e originalidade na Arte, na Moda e no Desporto. Este é o objectivo da nova campanha Verão 2010 da Converse, que se propõe incentivar os consumidores a actuar com criações divulgadas pelo claim “You’re On”, “You’re Up” e “You’re it”. A iniciativa arrancou com vários eventos a 22 de Janeiro em Berlim, Los Angeles e Sydney e no passado dia 15 de Abril, no MUDE – Museu do Design e da Moda, em Lisboa.
Para replicar o espírito da campanha, direccionada para a criatividade do dia-a-dia - “You’re Here” - a Converse convidou um grupo de 7 artistas locais (Rui Ventura, Ana Ventura, Filipe Rebelo, André Pinto, Cláudio Balas, Nuno Rocha e David Infante) que representam o espírito da marca e desta campanha, para apresentarem uma mostra verdadeiramente única. “You’re Here” em Lisboa incentivou ainda o público a participar neste processo durante os dias da exposição que decorreu de 16 a 25 de Abril, no MUDE – Museu do Design e da Moda, com a presença de Grafiters todas as tardes, bem como uma acção de oferta e personalização de T-shirts Converse pelos From the Cave, com actuação simultânea do DJ Andy H e de Skaters, no passado dia 23 de Abril.
A CAMPANHA
No centro da iniciativa Converse está um conjunto de curtas-metragens que representam artistas desconhecidos que a marca recrutou de todo o mundo. Partilhando uma paixão comum pelos seus trabalhos, os filmes mostram os artistas em acção, transmitindo histórias pessoais que reflectem o seu processo criativo e de inspiração. Cada filme termina com uma “chamada para a acção” que desafia o interveniente a encontrar o seu caminho na criatividade. A Converse está a divulgar estes pequenos filmes de mais de 20 artistas, apresentando um vasto número de talentos, incluindo: Bang Yao Liu, um estudante de Taipei, que trabalha em criações coloridas de objectos do dia-a-dia; Ulisses, um músico de inspiração punk que reinventa música tradicional Mexicana; Mentalgassi, um grupo residente na Alemanha que faz arte de rua de uma forma surpreendente e Olívia Bee, uma fotógrafa de 15 anos de Portland, Oregon, que capta a vida dos jovens com a sua câmara, entre outros.
Para além da série de pequenos filmes, a Converse conta com os artistas e as suas obras, para a campanha de publicidade lançada em mais de 50 países em todo o mundo, que inclui a área digital, o ponto de venda, a imprensa e outdoors.
Para replicar o espírito da campanha, direccionada para a criatividade do dia-a-dia - “You’re Here” - a Converse convidou um grupo de 7 artistas locais (Rui Ventura, Ana Ventura, Filipe Rebelo, André Pinto, Cláudio Balas, Nuno Rocha e David Infante) que representam o espírito da marca e desta campanha, para apresentarem uma mostra verdadeiramente única. “You’re Here” em Lisboa incentivou ainda o público a participar neste processo durante os dias da exposição que decorreu de 16 a 25 de Abril, no MUDE – Museu do Design e da Moda, com a presença de Grafiters todas as tardes, bem como uma acção de oferta e personalização de T-shirts Converse pelos From the Cave, com actuação simultânea do DJ Andy H e de Skaters, no passado dia 23 de Abril.
A CAMPANHA
No centro da iniciativa Converse está um conjunto de curtas-metragens que representam artistas desconhecidos que a marca recrutou de todo o mundo. Partilhando uma paixão comum pelos seus trabalhos, os filmes mostram os artistas em acção, transmitindo histórias pessoais que reflectem o seu processo criativo e de inspiração. Cada filme termina com uma “chamada para a acção” que desafia o interveniente a encontrar o seu caminho na criatividade. A Converse está a divulgar estes pequenos filmes de mais de 20 artistas, apresentando um vasto número de talentos, incluindo: Bang Yao Liu, um estudante de Taipei, que trabalha em criações coloridas de objectos do dia-a-dia; Ulisses, um músico de inspiração punk que reinventa música tradicional Mexicana; Mentalgassi, um grupo residente na Alemanha que faz arte de rua de uma forma surpreendente e Olívia Bee, uma fotógrafa de 15 anos de Portland, Oregon, que capta a vida dos jovens com a sua câmara, entre outros.
Para além da série de pequenos filmes, a Converse conta com os artistas e as suas obras, para a campanha de publicidade lançada em mais de 50 países em todo o mundo, que inclui a área digital, o ponto de venda, a imprensa e outdoors.
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