Na estação passada, a Diesel desafiou todos a serem estúpidos com uma série de imagens provocantes e uma mensagem poderosa: Ser estúpido trata-se de ter coragem, deixar ir, criar coisas, atirar tudo ao ar e ver onde vai cair. Mesmo aqueles que não concordam com a filosofia foram obrigados a reconhecer a sua força.
Depois de estabelecer várias definições de Stupid na primeira campanha, agora a Diesel explica exactamente por que faz sentido ser estúpido, incitando todos a abraçar a ideia. A nova campanha publicitária Outono/Inverno 2010/2011 mostra onde a estupidez nos pode levar e reforça que uma vez passada a fronteira, não há como voltar atrás. “Antes de Be Stupid, a vida era cinza. Com Be Stupid, a vida é um caleidoscópio fluorescente de alegria”.
A Diesel declara que a estupidez permite transformar o medo ao experimentá-lo, permite lutar por um ideal, encontrar a força na fraqueza, abrir a porta para a aventura. Por que deveria ser estúpido? A Diesel responde: “Vai ser mais criativo”. “Vai importar-se menos”. “Vai ter mais sexo”…
Por detrás da campanha estão a equipa criativa da Diesel e quatro fotógrafos emergentes: Chris Brook, Magnus Unhar e Kristin Vicari - o fotógrafo Inglês que trabalhou na primeira campanha – e a talentosa australiana de apenas 18 anos: Nirrimi.
E a Diesel proclama: Viva a estupidez!
www.diesel.com
Depois de estabelecer várias definições de Stupid na primeira campanha, agora a Diesel explica exactamente por que faz sentido ser estúpido, incitando todos a abraçar a ideia. A nova campanha publicitária Outono/Inverno 2010/2011 mostra onde a estupidez nos pode levar e reforça que uma vez passada a fronteira, não há como voltar atrás. “Antes de Be Stupid, a vida era cinza. Com Be Stupid, a vida é um caleidoscópio fluorescente de alegria”.
A Diesel declara que a estupidez permite transformar o medo ao experimentá-lo, permite lutar por um ideal, encontrar a força na fraqueza, abrir a porta para a aventura. Por que deveria ser estúpido? A Diesel responde: “Vai ser mais criativo”. “Vai importar-se menos”. “Vai ter mais sexo”…
Por detrás da campanha estão a equipa criativa da Diesel e quatro fotógrafos emergentes: Chris Brook, Magnus Unhar e Kristin Vicari - o fotógrafo Inglês que trabalhou na primeira campanha – e a talentosa australiana de apenas 18 anos: Nirrimi.
E a Diesel proclama: Viva a estupidez!
www.diesel.com
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj4jDPUV5f2FzOujzJ4vyUwxTAaYkvHE3EwbDC3wPwhy72_tmGN1BcAlmcZd80YZtliCYZ4DWmmqo7zm4t3de4CvVm8B0gEmbCR-3HnNRp0Wl9drNMKOujlq_Cg7OvBOOJShRZlWeqN9aag/s400/Diesel_Be_Stupid2.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhDb5Dp1m7vTQbmPVY7lx859-FuN6-cUqsf4TQdnDOLio_lChHbbic2nw9tvVHKnByLpd_2YO1Ymjkn5oMOJ8dfIPGk9OHrPqEJO8yqL_rvHELUhWHGlXldWM7rTM7bgBjjD-9g8omwfOQV/s400/Diesel_Be_Stupid3.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiYhyphenhyphenIfguj0toKA44GR4cGNdiMdjgqaq6xXCZz3POLIsQZZHdzxiJmQsR1xUi2DdnTYVBPkALgvl_dgfZQ3Wruf-RHoLsvLs3cmgXZezVqhjd99u35G6MWONTtMzgNby1SbYL-pG9V_Weal/s400/Diesel_Be_Stupid4.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjgwjIvoZM6bW3erYT5GA84EO2tpgoCGODMhGW7i3gEvtWlyTFUoHaxSUDtHo6elB1piSI2AvJeePR1yE9PBCpl7toHf7ggr4ydnF26Ze5VILr_XPAbHd-x4Fz4E_ywBGlfnQLEo8Ze4S7J/s400/Diesel_Be_Stupid5.jpg)
Sem comentários:
Enviar um comentário