Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 28 de julho de 2010

OS ÓCULOS VINTAGE DE GIORGIO ARMANI

“Frames of Life” é o nome da nova colecção de óculos de sol para homem e senhora da Giorgio Armani. A casa italiana salienta o savoir faire e a qualidade artesanal do eyewear, revisitando a década de 1920 na colecção feminina e a década de 1940 na masculina. Os óculos de senhora, “Oval Puré”, são uma reedição de um modelo original dos anos 1920 e estão disponíveis em tons sóbrios e clássicos: preto, castanho e prata. A linha masculina, “Intellectuel Chic” inspira-se na forma arredondada dos modelos dos anos 1940. O resultado: óculos feitos em acetato com hastes flexíveis em tons de castanho claro, castanho escuro e cinza listrado.

“Frames of Life” estará disponível já a partir de Agosto.

Sem comentários: